8 de março de 2018 - Em:

Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Pacatuba, através da Secretaria da Mulher, Cidadania e direitos Humanos, sob a titularidade da Secretária Leide Portela e do Secretário-Adjunto, Sinésio Filho, comemoraram o dia Internacional da Mulher, na Escola Nelly de Lima e Melo, com uma série de atividades voltadas para dar visibilidade à luta, aos anseios e objetivos da mulher pacatubana.
A Secretária Leide Portela, falou à Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pacatuba que, apesar de haver várias conquistas e avanços na incansável busca pelo reconhecimento da mulher como um ser inteligente, competente, forte e valente, ainda há muita discriminação e desigualdade social, em relação às mulheres, em todo o mundo, portanto, não se pode baixar a guarda e os movimentos devem continuar até que nenhuma mulher seja discriminada, em lugar nenhum do mundo.

A Escola Nely de Lima e Melo no Jereissati III foi contemplada nesta terça-feira, 13/03 com Ação Social dentro da semana de atividades alusivas ao dia internacional da mulher.
Foram disponibilizados desde serviços de embelezamento até assistência à saúde.
Desde o dia 07 até 15 deste mês, a secretária Leide Portela tem se empenhado com toda sua equipe a fim de oferecer efetiva homenagem a todas as mulheres pacatubanas.