7 de setembro de 2018 -

Dia da Independência

Em Pacatuba, a semana das comemorações do dia da Independência vem acontecendo de modo organizado e com maciça participação das comunidades escolares. Levando aos desfiles famílias inteiras que vibram com a participação de nossos estudantes.
A presença do prefeito Carlomano Marques, da Primeira Dama Selma Cardoso, do Chefe de Gabinete Rafael Marques e do secretariado e vereadores da base aliada, tem sido bem regular e proveitosa em termos de contato com a população que já percebe grande diferencial nas ações da Gestão O FUTURO é AGORA.
Um dentre muitos detalhes observados é a uniformização dos alunos que por determinação do prefeito receberam fardamento completo inclusive para educação física…tênis, meias, shorts, blusas, mochila e garrafinha para água, compõem o kit que foi distribuído para os alunos da rede municipal.
A semana que começou dia 03 com hasteameto das Bandeiras, será encerrada nesta sexta-feira (07/09) com o grande desfile no Centro de Pacatuba às 16h.