21 de dezembro de 2018 - Em:

O Governo Municipal de Pacatuba, vem a público esclarecer que:

1. O atraso no pagamento de salários de colaboradores terceirizados, se deu por conta de pendência da empresa contratante (FD Empreendimentos) junto à União. O que impedia a emissão de Certidão Negativa.

2. Uma vez regularizada a situação da empresa junto ao Fisco Federal, a certidão até então pendente, fora emitida hoje pela manhã ( cópia anexa).

3. Agora com a pendência da FD junto à UNIÃO sanada, os servidores terão seus salários em conta por todo o dia de hoje.

4. Nos solidarizamos com todos e com cada um dos nossos colaboradores, por tão desconfortável situação. E reiteramos nosso compromisso de seguir trabalhando por melhores condições de vida para o povo pacatubano. Isto inclui de modo muito especial, aqueles que prestam serviços nos mais diversos setores da gestão municipal.

Clique aqui e veja a certidão emitida pela Receita Federal.

Paço Municipal, 21 de dezembro de 2018.