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Lista de licitações.

DISPENSA: 07.005/2025-DL - EXERCÍCIO: 2025 - FECHADA - HOMOLOGAÇÃO Imprimir
Informações principais
Tipo: Menor Preço
Data do aviso: 26/06/2025
Data da divulgação do extrato: 26/06/2025
Data da ratificação: 02/09/2025
Data da divulgação da ratificação: 02/09/2025
Valor estimado: R$ 36.223,42 (trinta e seis mil, duzentos e vinte e três REAIS e quarenta e dois centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFORMA E MANUTENÇÃO DO PRÉDIO DA BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL CARLOS CAVALCANTE (CAIO CID) DE PACATUBA/CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
As partes se obrigam reciprocamente a cumprir integralmente as disposições do instrumento convocatório, da Lei Federal nº 14.133/21, alterada e consolidada: 6.2. A CONTRATADA obriga-se a: a) executar os serviços no prazo máximo fixado no instrumento convocatório e neste instrumento, observando rigorosamente as especificações contidas no Projeto Básico, Edital e demais anexos; proposta, cronograma físico-financeiro e orçamento adjudicados, tudo parte integrante deste instrumento independente de transcrição, bem ainda as normas técnicas vigentes, nos locais determinados pela Secretaria Contratante, assumindo a responsabilidade pelo pagamento de todos os impostos, taxas e quaisquer outros ônus de origem federal, estadual e municipal, bem como, quaisquer encargos judiciais ou extrajudiciais que lhes sejam imputáveis, inclusive licenças dos órgãos oficiais ou com relação a terceiros, em decorrência da celebração do Contrato, e ainda:
Justificativa do preço
O valor global da presente avença é de R$ 27.650,00 (Vinte e Sete Mil, Seiscentos e Cinquenta Reais) a ser pago em conformidade com a execução dos serviços efetivamente realizados, segundo as medições atestadas pelo contratante, considerando as disposições da proposta, do cronograma físico-financeiro e do orçamento adjudicados, salvo modificação contratual na forma da lei. 3.2. A contratada deverá apresentar junto com as notas fiscais/faturas devidamente atestadas pelo Gestor da despesa, as Certidões de quitação das obrigações fiscais Federais, Estaduais e Municipais, todas atualizadas e ainda: a) prova do recolhimento das contribuições devidas ao INSS (parte do empregador e parte do empregado), relativas aos empregados envolvidos na execução do objeto deste instrumento; b) prova do recolhimento do FGTS, relativo aos empregados referidos na alínea superior; c) comprovante de recolhimento do PIS e ISS, quando for o caso, dentro de 20 (vinte) dias a partir do recolhimento destes encargos. 3.3. Os pagamentos serão efetuados em até 30 (trinta) dias após a certificação da medição pela Secretaria contratante. 3.4. Independentemente de declaração expressa, fica subentendido que, no valor pago pelo contratante, estão incluídas todas as despesas necessárias à execução dos serviços, inclusive as relacionadas com materiais, equipamentos, mão-de-obra e tributos. 3.5. O Contrato não será reajustado antes de decorridos 12 (doze) meses contados da data do orçamento estimado, circunstância na qual será aplicado o índice utilizado para a construção civil (INCC). 3.5.1. O reajuste será concedido mediante simples apostila, conforme dispõe o art. 136 da Lei Federal nº 14.133, de 2021. 3.5.2. Nos reajustes subsequentes ao primeiro, o interregno mínimo de um ano será contado a partir dos efeitos financeiros do último reajuste. 3.5.3. Caso o índice previsto neste Edital seja extinto ou de alguma forma não possa mais ser aplicado, será adotado outro índice equivalente que reflita a perda do poder aquisitivo da moeda. 3.5.4. A CONTRATADA não terá direito ao reajuste do preço das etapas do serviço que, comprovadamente, sofrerem atraso em consequência da ação ou omissão motivada pela própria CONTRATADA, e também das que forem executadas fora do prazo, sem que tenha sido autorizada a respectiva prorrogação. 3.5.5. A concessão de reajuste fica vinculado a disponibilidade orçamentária do exercício a que se referir. 3.6. Poderá ser restabelecida a relação que as partes pactuaram inicialmente entre os encargos do contratado e a retribuição da Administração para a justa remuneração do fornecimento, desde que objetivando a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro inicial do contrato em caso de força maior, caso fortuito ou fato do príncipe ou em decorrência de fatos imprevisíveis ou previsíveis de consequências incalculáveis, que inviabilizem a execução do contrato tal como pactuado, respeitada, em qualquer caso, a repartição objetiva de risco estabelecida no contrato, nos termos do artigo 124, da Lei 14.133/2021, devendo ser formalizado através de ato administrativo.
Fundamentação legal
Lei Federal Lei nº 14.133/21, alterada, consolidada e fundamentado no plano plurianual (PPA) da Prefeitura Municipal de Pacatuba/CE.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
26/06/2025 PORTAL NACIONAL DE CONTRATAÇÃO PÚBLICA PNCP
26/06/2025 Outros Meios de Publicação FLANELOGRAFO
26/06/2025 Outros Meios de Publicação BLL COMPRAS
26/06/2025 Outros Meios de Publicação SITE DO MUNICÍPIO
26/06/2025 Outros Meios de Publicação TCE-CE
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Agente de contratação PAULA DE VASCONCELOS MONTE CARDOSO
Responsável pela Informação LUCIMEIRE COSTA MATIAS CAVALCANTE
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ALAN FERREIRA DA SILVA
Responsável pela Ratificação PEDRO AGOSTINHO FILHO
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE CULTURA PEDRO AGOSTINHO FILHO GERENCIADOR
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
PREMIUM ENGENHARIA LTDA 54.007.144/0001-07 VENCEDOR 27.650,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
01. EDITAL Nº 07.005.2025 DL PDF 5MB
02. ANEXO I - ETP;ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS; PLANILHA ORÇAMENTÁRIA PDF 8MB
03. ANEXO - II -MODELO DE PROPOSTA PDF 122KB
04. ANEXO - III -MINUTA DE CONTRATO PDF 3MB
05. ANEXO - IV - MODELO DE DECLARAÇÕES PDF 202KB
06. AVISO DE DISPENSA PDF 674KB
PARECER TÉCNICO - BL ENGENHARIA PDF 5MB
08. PARECER TÉCNICO - LM PDF 3MB
09. PARECER TÉCNICO - PREMIUM PDF 5MB
10- ATA DE SESSÃO PDF 6MB
11- VENCEDORES DO PROCESSO PDF 1MB
12-ATA DE SESSÃO FINAL PDF 6MB
13-ATA DE HOMOLOGAÇÃO PDF 3MB
14- TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PDF 502KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
08/09/2025 CONTRATO ORIGINAL 07.05.09.25.001 2025 PREMIUM ENGENHARIA LTDA 27.650,00 05/09/2025
02/11/2025
VIGENTE

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