Equipamentos de informática

Educação, esporte e juventude

17 de janeiro de 2023

Escolas municipais de Pacatuba recebem 144 equipamentos de informática

As escolas municipais de Pacatuba continuam recebendo investimento na educação dos alunos. Dessa vez, foi anunciado a entrega de 144 itens de informática, através do Programa Pacto Pela Aprendizagem, do Governo do Estado do Ceará. Para fortalecer a estrutura e as condições dessas escolas, novas salas também têm sido construídas, além de reformadas. Os alunos voltarão às aulas no dia 31 de janeiro, com o ambiente escolar novo e pronto para proporcionar um melhor aprendizado. A meta é universalizar o ensino de tempo integral em todas as escolas até 2026, conforme a Lei de Ampliação do Programa de Aprendizagem na Idade Certa para Universalização do Tempo Integral dos municípios, sancionada pela ex-governadora Izolda Cela, em dezembro de 2022. Confira a lista completa de escolas de Pacatuba contempladas com os equipamentos: Major Manoel Assis Nepomuceno Crispiana de Albuquerque Angela Costa Campos Maria Mirtes Holanda do Vale Maria Mocinha Rocha Sá Maria de Sá Roriz Os Heróis do Timbó Joana Vasconcelos de Oliveira Pedro de Sá Roriz EEIEF Gelia da Silva Correia Walney do Carmo Lopes João Paulo de Menezes Nelly de Lima e Melo Jardim Bom Retiro Carlos Alberto de Almeida Ponte Maria Guiomar Bastos Cavalcante Vicente Ferrer de Lima Firmino de Abreu Lima Manuel Pontes de Medeiros Raimunda da Cruz Alexandre Clóvis de Castro Pereira Manoel Rosendo Freire José Batista de Oliveira Prefeitura Pacatuba O Futuro não pode parar!

Educação, esporte e juventude

2 de fevereiro de 2015