27 de março de 2018 - Em:

Grupamento RAIO em Pacatuba

O Prefeito Carlomano Marques comunica ao povo de Pacatuba que, a Ssdcp de Pacatuba – Secretaria de Segurança do Município de Pacatuba, através da competência e da diligência dos seus titulares, Major Ângelo, Secretário e Major Izequiel Secretário Adjunto, pleiteia junto ao comando da Polícia Militar do Estado do Ceará, na pessoa do Tenente-Coronel Marcio Oliveira, a implantação de um posto fixo do Grupamento Raio, com 37 homens e o aparato de mais uma viatura de 04 rodas e 16 motocicletas.
O Prefeito Carlomano Marques, se comprometeu a fazer as adaptações sugeridas pelo Coronel Marcio, no prédio da antiga SEFAZ, que hoje sedia o quartel da 3ª Cia. do 14º BPM da Polícia Militar, que consistem da construção de alojamentos, banheiros e casa de máquinas.
O Prefeito Carlomano Marques, acredita que, até o mês de julho do corrente ano, o grupamento do raio já esteja instalado em Pacatuba, somando-se ao contingente policial que já trabalha no município, trazendo mais segurança e tranquilidade para o povo de Pacatuba.