24 de julho de 2018 - Em:

Malha viária de Pacatuba

O tão esperado momento chegou!

O tão esperado momento chegou!A precária malha viária de Pacatuba contribuiu para que a recuperação de vias fosse dos mais fortes anseios do bom povo desta cidade. Recuperar ruas e avenidas, também foi um dos compromissos assumidos pelo Prefeito Carlomano Marques, durante a campanha eleitoral.Nesta segunda-feira(23), com a chegada do Sinalize em nosso município, restam provados empenho e dedicação da Gestão O FUTURO é AGORA, com tudo que represente transformação para melhor, gerando bem estar para a população pacatubana.Eis que finalmente teremos recuperadas ruas e avenidas que há décadas promoviam desconforto e contribuíam para insatisfação dessa Boa gente que tanto queria um prefeito com olhar holístico e cuidador para permitir crescimento à nossa bela cidade.Que cada cidadão tome para si, esta cidade com todos os desafios e também vitórias e conquistas.Parabéns, Pacatuba!Governo Municipal de PacatubaPrefeito Carlomano Gomes MarquesO FUTURO já Começou, o FUTURO é AGORA!

Publicado por Carlomano Marques em Terça-feira, 24 de julho de 2018